Especial Família Record passa por modificações por causa da pandemia

Família Record
Sabrina Sato e Marcos Mion comandam o Família Record; devido à pandemia, especial vai contar com formato diferente (Imagem: Reprodução / Record)

Marcado para ir ao ar no próximo dia 23, o especial Família Record vai sofrer algumas mudanças no formato. Devido à pandemia do coronavírus, o programa, que será comandado por Sabrina Sato e Marcos Mion, vai passar por modificações.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a tradicional troca de presentes não acontecerá presencialmente entre os contratados da emissora como nas edições anteriores. 

Desta vez, a confraternização vai acontecer entre o time do canal do bispo Edir Macedo e diversas famílias brasileiras que tiveram histórias marcantes em 2020. Apenas a dupla de apresentadores estará diretamente nos estúdios da Barra Funda.

A atração vai mostrar relatos de superação, mudanças transformadas dentro de casa, além de casos emocionantes de ajuda ao próximo. Nem todas as histórias terão ligação com a Covid-19. A proposta é trazer uma mistura dos temas.

Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Wellington Muniz, Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Cristina Lemos, Geraldo Luis, Felipe Bronze, Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme também irão fazer participações no palco.

De saída da Record, Xuxa Meneghel, uma das principais estrelas do casting, não vai participar do programa. A apresentadora terá o seu contrato com o canal encerrado no fim deste mês e não irá renová-lo. Esta é a primeira vez que a eterna Rainha dos Baixinhos não participará do programa desde 2015, quando trocou a Globo pela emissora do bispo Macedo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›