Em Israel com os filhos, Gabriela Duarte está tensa com a situação em que o país está e afirmou que precisa deixá-lo.
VEJA ESSA
Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz explicou que chegou no local na última sexta-feira (06), e às 6 horas da manhã do dia seguinte os ataques terroristas do grupo Hamas começaram a acontecer.
“Embora eu esteja em Tel Aviv, que não é tão o foco no momento, o primeiro míssil eu consegui ouvir do hotel que estou, às 6h30 da manhã“, afirmou.
“Preciso sair daqui de Israel. Está bem complicado. A situação é muito triste e grave“, desabafou. “É muito difícil, muito complicado, mas está tudo bem“, garantiu.
“Eu queria vir aqui falar com vocês porque tem muita gente me perguntando se estou bem. Estou bem, meus filhos estão bem, está tudo certo. O hotel está dando todo o apoio“, garantiu.
De acordo com a ex-contratada da Globo, ela e os filhos precisaram se esconder em um bunker em determinado momento.
Algumas horas depois do desabafo, a filha de Regina Duarte informou que conseguiu um voo para Praga, na República Tcheca.
Gabriela Duarte fala sobre viagem para Israel
Na publicação, a artista contou que a viagem estava marcada há muitos anos.
A famosa explicou que queria mostrar o país para os filhos, já que eles são um pouco judeus.
Duarte pontuou que Jairo, seu ex-esposo, é judeu. Sendo assim, ela queria mostrar para os herdeiros a cultura do local. “Esse país é maravilhoso. Amo Israel”, declarou Gabriela.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.