A Praça é Nossa
Em junho, “A Praça é Nossa” emplaca vice-liderança de audiência no PNT e na Grande São Paulo (Imagem: Divulgação / SBT)

O “velho e querido banco” de Carlos Alberto de Nóbrega continua fazendo a alegria do SBT na audiência. Em junho, “A Praça é Nossa” assegurou a vice-liderança com ampla vantagem sobre a principal concorrente, Record. O feito se deu tanto no Painel Nacional de Televisão (PNT), quanto na Grande São Paulo.

No PNT, que afere os índices de quinze regiões metropolitanas, “A Praça é Nossa” emplacou 8,5 pontos na média mensal. 85% de vantagem sobre a terceira colocada que, na mesma faixa horária e período de comparação, marcou 4,6 de média.

Já na Grande São Paulo, foram 10,3 pontos para Carlos Alberto e sua trupe. 78% de vantagem sobre a Record, com 5,8 de média. Cabe lembrar que às quintas-feiras a principal concorrente do SBT exibe o reality “Power Couple” e a série “CSI: Nova York”.

“A Praça é Nossa” estreou no canal de Silvio Santos em 1987, após passagens por TV Paulista, TV Rio, Record, Globo e Band. O formato, criado por Manuel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto e avô do diretor, Marcelo de Nóbrega, conta com talentos do humor como Alexandre Porpetone, Marlei Cevada e Maurício Manfrini.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!