Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção estiveram juntos em uma live na última quinta-feira (9), e cogitaram um novo final para Totalmente Demais. A atriz foi além e revelou ao público pelo menos duas novas versões do final da trama escrita pelos autores Paulo Halm e Rosane Svartman.
VEJA ESSA
“A gente vai regravar o final, estão vendo a questão do isolamento. As cenas estão ótimas e tem duas versões”, contou Marina. A informação, no entanto, não passou de uma brincadeira logo esclarecida pela ruiva: “Não é algo que depende só da gente. Mas comecem uma campanha no arroba da Rede Globo. Estou brincando, depois eu levo uma advertência”.
A global enalteceu a história de Eliza e Arthur. “Mas a história foi muito bem construída também. Fiquei com o coração dividido na outra edição e cá estou com o coração dividido novamente”, confessou.
“Estou muito impressionada com a repercussão na internet. Na época, todo mundo já falava, mas não imaginava que numa reprise teria toda essa movimentação, me surpreendeu de forma positiva”, garantiu Ruy Barbosa.
A famosa falou sobre o seu afastamento das novelas após o fim de O Sétimo Guardião, em 2018. “Depois de O Sétimo Guardião foi a primeira vez que pensei em falar ‘não’. Eu me sentia numa responsabilidade de fazer as coisas porque se os autores e diretores estavam me dando oportunidade, eu achava que tinha que corresponder àquela expectativa”, desabafou.
“Ao mesmo tempo, quando a gente começa a emendar um trabalho atrás do outro, você para de mergulhar no papel e vira um processo de fábrica”, avaliou Marina. “É dificil conseguir se organizar e falar: ‘O que eu sou? O que eu quero? O que eu gosto?’ Resolvi viajar para estudar, tirar um tempo para mim. Fui para Los Angeles. Com a quarentena tive que voltar, mas continuei fazendo minhas aulas de inglês por chamada de vídeo”, completou.
Fábio relatou que seu próximo trabalho foi adiado por conta da pandemia. “Em outubro comecei a adequar meu corpo a esse personagem. Janeiro e fevereiro, passamos fazendo leituras e ensaios. No comecinho de março, a gente começou a gravar durante quatro dias e parou. Acho que vai voltar só em março, mas já nem sei se março vai existir”, refletiu.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].