A Dona do Pedaço
Josiane aparece em culto na prisão e aceita Jesus em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Josiane (Agatha Moreira) foi o destaque do capítulo de A Dona do Pedaço da última sexta-feira (15). Após as brigas com Maria da Paz (Juliana Paes), os golpes e os assassinatos, a vilã se converteu e aceitou Jesus na prisão.

Tudo começou quando a boleira levou para a filha uma torta, um bolo e uma bíblia na primeira visita. Após uma discussão, Jô deixou o local com a torta e o bolo e quase abandonou o livro na mesa.

Maria questionou se ela não levaria o Livro Sagrado e após alguns segundos pensando, Josiane voltou e o pegou. Na cela, a vilã disse que tinha ganhado o presente da mãe e uma das detentas.

A Capitã (Miwa Yanagizawa) lembrou que uma das presas, Gerusa (Ana Furtado), se converteu no presídio e garantiu que aquelas que tinham aceitado Jesus eram respeitadas lá dentro.

Após o primeiro contato com Gerusa, Josiane soube de um culto. Convidada pela detenta, ela foi até o evento religioso e lá aceitou Jesus, após pedidos insistentes: “Jesus vem até mim!”.

Na web, muitos avaliaram o momento como exagerado e outros aprovaram a cena exibida pela Globo. Teve até quem achasse que o momento não era de aceitação, mas de exorcismo.

Confira a repercussão na web:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA