Em luta contra o câncer, Davi Mateus desabafa sobre falta de apoio de amigos

Davi Mateus
Davi Mateus revelou estar com câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lutando contra um câncer, o comediante Davi Mateus usou o Instagram para desabafar sobre a falta de alguns amigos e de apoio neste momento difícil de sua vida.

O influencer revelou que não tem recebido mensagens de pessoas que considera. “A gente conhece amigos nesses momentos difíceis. Às vezes a gente precisa só de uma palavra, só de uma mensagem. Veio mensagem de quem eu menos esperava, de quem eu esperava não veio uma mensagem. Nem um ‘Davi, como você está? O que está acontecendo? Posso te ligar, vamos conversar?’“, começou.

Mas a Bíblia diz: ‘Maldito é aquele que confia no homem’. A gente ainda fica esperando, com expectativas e se decepciona muito achando que tem pessoas que vão estar em momentos tão difíceis. Mas a gente não precisa de pessoas para ser forte, e sim de Deus“, ressaltou Davi.

O rapaz de 26 anos é de Alagoas e tem mais de 2 milhões de seguidores. Dentre os fãs, nomes como Naiara Azevedo, Pocah, Maraisa, Lorena Improta fazem parte da lista de seguidores. Davi é considerado o afilhado artístico do influencer Carlinhos Maia.

Davi revelou que ficou sem chão ao saber o diagnóstico de sua doença e contou a situação difícil que vem passando. Tudo foi compartilhado no Instagram para seus fãs.

É com esse sorriso que eu venho aqui dar uma notícia triste aos meus seguidores. Há semanas que tenho me sentido muito mal e tenho sumido muito daqui das redes, porém recebi inúmeras perguntas do que estava acontecendo. Olha, a cabeça estava a mil e milhares de perguntas o porquê de tantas coisas estarem acontecendo. Semana passada fui diagnosticado com C A Câncer (carcinoma epidermoide)“, revelou Davi Mateus.

Em conversa com a Quem, Davi falou sobre a notícia. “Descobri por meio de um exame de rotina, porque apareceram uns nódulos no pescoço. Foram feitos outros exames para que comprovasse o laudo médico“, explicou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›