Em luta contra um câncer, Alexandre Correia faz revelação para Ana Hickmann

Alexandre Correia
Em luta contra um câncer, Alexandre Correia revela a Ana Hickmann o porquê de estar vivo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann compartilhou um vídeo nos últimos dias para celebrar um beijão no marido, Alexandre Correa, na piscina de sua casa. A apresentadora da Record ainda fez uma declaração ao amado, que está em um tratamento contra o câncer no pescoço.

“Você é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Te amo”, legendou Ana Hickmann na publicação.

Nos comentários, Alexandre Correa fez questão de reagir à postagem da esposa. “Fiquei vivo para poder cuidar de você e do Alezinho o resto da vida”, revelou o empresário.

Vale destacar que Alexandre passou por momentos difíceis no último Natal e teve que ser internado no dia 25 de dezembro de 2020 e ficou no hospital até 7 de janeiro deste ano.

O esposo da apresentadora revelou, em seu perfil do Instagram, que ganhou o apelido inusitado de “dublê de anzol”, após ter emagrecido 18 quilos: “Final de noite, recuperando devagar, dia agitado e de algumas reflexões. A Claudia Helena, minha companheira de trabalho, me chamou essa semana de dublê de anzol“.

Apesar da alcunha parecer vexatória, Alexandre não parece ter se incomodado muito e brincou com a situação: “É meu amigo, você aqui na luta e a sua parceira te chama de dublê de anzol de tão magro que eu estou. Guardei mágoas. Tentei comer que nem um desesperado hoje. Te pego, Claudinha”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›