MTV é acusada de esconder cena de assédio no De Férias com o Ex

MTV
Scarlat Ciola acusou participante de assédio no De Férias com o Ex, da MTV (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O De Férias com o Ex, da MTV, está em uma nova polêmica. Dessa vez, a participante Scarlat Ciola fez uma acusação contra o programa por ter ocultado uma cena de assédio do último episódio, desta quinta-feira (30).

Segundo a loira, Igor Adamovich tentou beijar Camilla Costa à força, e quando ela negou, ele começou a xingá-la. O programa, porém, não exibiu as imagens do suposto momento.

“Quando aparece a cena em que eu e a Mina estamos falando ‘Nossa, como ele [Igor] é nojento’, o fato não era ele estar beijando a Rebecca [Diniz] e a Larissa [Cozer]. O que aconteceu antes, que foi cortado, foi que ele estava tentando beijar a Camilla. Ela estava fugindo, e ele xinga, ofende a Camilla”, disparou a participante em seu Instagram.

“A Camillinha estava bem bêbada, vira para a gente e fala: ‘Mano, vocês estão vendo isso?’, então aconteceu uma situação que eu e a Mina olhamos e falamos ‘que nojo’, e a Camilla pediu nossa ajuda”, acrescentou Scarlat Ciola.

No Twitter, Mina Winkel também confirmou o assédio no programa da MTV. “A briga dela não foi pelo Igor beijar Rebecca ou Larissa. A Camilla pediu nossa ajuda porque ele não parava de chegar nela de forma escrota e invasiva”, disparou ela.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.