A Fazenda 2021: Valentina não poupa críticas a Dayane, Lary Bottino e Gui Araújo

A Fazenda 2021
Fora de A Fazenda 2021, Valentina não poupa críticas a Dayane, Lary Bottino e Gui Araújo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Valentina Francavilla foi a eliminada mais recente de A Fazenda 2021 e, como de costume, foi entrevistada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Na Live do Eliminado, a ex-participante não poupou críticas à Dayane Mello, Gui Araújo e até mesmo Lary Bottino, que já deixou o reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

No “Queima Peão”, Valentina jogou a foto da modelo numa fogueira, justificando que se decepcionou muito. A ex-peoa disse que até se arrepiou ao fazer isso e acrescentou:

Eu só estou decepcionada com a Day, é uma pessoa que eu quero voltar a ter uma visão muito boa dela, mas no momento estou decepcionada e triste com ela. Mas ainda gosto dela. Foi muita coisa que eu vi”.

Lary Bottino também foi reprovada pela ex-assistente de palco do Ratinho, sendo vista como influenciada por Gui Araújo, seu amigo pessoal de antes do confinamento:

Em duas dinâmicas depois que ela entrou na casa, ela votou em mim, porque eu tinha uma briga com o Guilherme. Não achei que ela foi verdadeira. Me chamou de saboneteira e que queria me ver fora do programa

Por falar no ex-MTV, Valentina não o esqueceu na lista negativa e nem se justificou: “Não preciso nem falar nada! Ele já é queimado diretamente. Fica aqui [na fogueira] que é teu lugar”.

Teve mais coisa no Hora do Faro

A italiana não poupou Dayane Mello na dinâmica das plaquinhas, a chamando de irresponsável, cruel, oportunista, preconceituosa, manipuladora e desleal. Gui recebeu 13 defeitos na mesma levada: Desleal, sabonete, covarde, mentiroso, enganação, desonesto, dissimulado, cruel, grosseiro, mau-caráter, trapaceiro e preguiçoso.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›