Em meio a boatos de demissão, Dudu Camargo desaparece de chamada do SBT

Henrique Carlos

31/05/2023

Dudu Camargo

Em meio a boatos de demissão, Dudu Camargo desaparece de chamada do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Longe do trabalho no SBT há dois meses, Dudu Camargo segue com seu futuro indefinido na programação da emissora. Antes, Silvio Santos era o único que fazia questão de mantê-lo na empresa, mas agora tudo mudou com o afastamento do empresário.

No último final de semana, uma nova campanha inédita chamou bastante a atenção nas redes sociais e deu o que falar. Eles prometeram tocar um sino toda vez que atingirem a liderança na audiência. Nas imagens, mostraram todos os apresentadores nacionais da casa, menos Dudu Camargo.

O âncora saiu para férias forçadas pelo RH da empresa, mas ninguém sabe quando ou se ele vai retornar. Segundo informações do Gabriel Perline, do iG, essa é a terceira vez que o rapaz tem sua demissão solicitada por seus superiores.

Felipe Malta, substituto de Camargo nesse período de férias, Marcão do Povo e Darlisson Dutra são os âncoras do Primeiro Impacto que aparecem na vinheta.

Dudu Camargo se tornou indesejado nos bastidores do jornalismo no SBT

O climão envolvendo a situação do jovem na emissora de Silvio Santos começou a ficar ainda mais tenso por conta das polêmicas que ele se envolveu nos últimos anos.

Inclusive, o colunista ainda cita outras situações que mancharam a imagem de Dudu Camargo, como por exemplo a falta de comprometimento e até mesmo a insubordinação.

A decisão final dos executivos sobre esse caso deverá ter um desfecho nos próximos dias, quando as férias de Dudu devem chegar ao fim.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.