Carioca lembra rejeição da Globo e revela que quase virou apresentador do BBB

Carioca
Carioca relembra experiência na Globo e afirma que quase comandou quadro no BBB (Imagem: Reprodução / YouTube)

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, está longe da TV desde a última edição de A Fazenda, quando comandou um quadro de sátiras, o SofaZendo, durante a exibição do reality rural. Em entrevista ao PodPah, comandado por Mítico e Igão, o humorista relembrou o período que esteve na Globo, em 2018.

Durante o bate-papo, o artista revelou que quase se tornou apresentador de uma atração no Big Brother Brasil. A ideia inicial era que, ao invés de Rafael Portugal, ele comandasse o CAT BBB, que fez sucesso nas últimas duas edições do programa de confinamento.

Eu ia fazer o Big Brother de 2019, eles tinham me chamado, o diretor me chamou para fazer o Big Brother, mas não como participante. Eu ia ter um quadro”, contou. “Aquele do Rafael Portugal?”, questionou um dos apresentadores. “Isso, mas em 2019! Eu fiz a copa [2018] e no meio da copa, o diretor me chamou pra conversar. Nesse meio tempo, eles me levaram para o Vídeo Show e na Globo você não pode estar em dois projetos”, lamentou o comediante.

Além disso, Carioca admitiu que não teve muita sorte na emissora carioca, e confidenciou que era rejeitado para cúpula da empresa. “A Globo é impressionante a força. Eu fiquei um ano e sai porque não deu certo. Tem coisas na vida que não dão certo. Eu não fui bem e não tive a oportunidade que eu queria ter. Eu não tive o time que eu queria ter”, pontuou.

E seguiu dizendo: “Todo o elenco de humor da Globo, naquele momento, pensa completamente diferente de mim. As pessoas não me queriam naquela turma e isso era perceptível. Os caras nem olhavam na minha cara! O diretor de humor não olhava na minha cara. São núcleos diferentes”, desabafou.

No mês passado, Márvio Lúcio lançou ao lado do amigo Marcos Chiesa, o Bola, o podcast em áudio e vídeo Ticaracaticast, em todas as plataformas digitais. “Estou muito feliz de reencontrar o Boleta nesse projeto. Estamos em um programa audiovisual desde 2001, somos precursores neste formato e reencontrar meu gordinho será sensacional. Estou super empolgado para discutir, questionar e dar risadas”, comentou Carioca em entrevista ao colunista Leo Dias.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›