O Grupo Band, ainda como reflexo da disputa travada por seus acionistas, vai passar por uma mudança de funcionamento dentro da sua sede principal.
VEJA ESSA
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a partir de agora, então, apenas as empresas que pertencem diretamente aos membros da família Saad poderão operar no prédio.
Desta forma, apenas Band aberta, o canal BandNews, Rede 21 e as emissoras de rádio continuarão as suas operações na sua casa principal.
Entretanto, as demais empresas, que fazem parte do Grupo Newco – BandSports, Terra Viva, Arte 1, Smithsonian, Agro Mais e Sexy Privê, que contam com Johnny Saad como principal acionista, irão mudar de endereço. A partir de novembro, as companhias passarão a funcionar em um novo prédio de dois andares, localizado na rua Tabapuã, 41, em São Paulo.
A engenharia já trabalha para realizar as mudanças, que passarão a contemplar também outros setores; RH, Figurinos e Ambulatório, que atendiam todas as empresas, também serão divididos.
A transferência de algumas empresas para um novo endereço é mais um capítulo da briga familiar entre os representantes da família Saad. Na prática, as irmãs Márcia de Barros e Maria Leonor Saad travam uma batalha na justiça contra João Carlos Saad, presidente do grupo. A emissora há alguns anos tem sofrido com vários problemas administrativos, além de uma multa bilionária.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.