Pedro Scooby descobre golpe e faz alerta na web

Pedro Scooby
Pedro Scooby revela novo golpe na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby percebeu que o seu nome foi envolvido em um novo esquema na internet. O surfista chegou à conclusão que ele e algumas pessoas do seu convívio estavam sendo vítimas de um golpe e dividiu a sua descoberta com os seguidores no Instagram.

De acordo com o famoso, alguns dos seus amigos mais próximos estão recebendo mensagens em seu nome com um convite falso para um evento amanhã (16), no Brasil. As informações são do site UOL.

O problema é que o ex da atriz Luana Piovani está na Europa. O atleta só foi informado do evento falso após uma ligação de um amigo, direto do Brasil.

Se te convidarem para um evento meu não sou eu, um amigo meu me ligou aqui agora“, avisou Scooby. “Se ligarem pedindo dinheiro também não sou eu. Se liguem aí, estão clonando meu WhatsApp, meus contatos, e estão convidando em meu nome“, reforçou o galã.

O famoso revelou que seu tempo longe do país de origem tem motivo: ele tem “pegado onda” na Vila de Nazaré, em Portugal, recanto de campeonatos de surfe que reúne homens e mulheres de várias partes do mundo.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS