Em meio à crise, Sônia Abrão segue na liderança de audiência da RedeTV!

Sônia Abrão
Sônia Abrão conduzindo A Tarde é Sua, maior audiência de quinta-feira (27) na RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Em meio aos problemas entre a RedeTV! e a produtora Câmera 5 – relacionados ao repasse de verbas –, o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, segue no topo das atrações de maior audiência da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Nesta quinta-feira (27), A Tarde é Sua consolidou 1,6 ponto. Ficou à frente do Alerta Nacional, principal aposta do canal neste 2020. O jornalístico de Sikêra Júnior marcou 1,5 ponto. Cabe lembrar que ambos recebem do traço anotado pelas igrejas, em horários locados pela estação.

Na sequência, o RedeTV! News com 1,3 na primeira parte e 0,9 na segunda. O telejornal agora conta com Mariana Godoy dividindo a bancada com Boris Casoy; a jornalista foi efetivada durante a licença-maternidade de Amanda Klein, que volta ao noticiário na condição de comentarista política.

Também com 1,3 ficou o TV Fama. A atração voltada para o mundo das celebridades reúne Flávia Noronha, Nelson Rubens e o ex-SBT Leo Dias. Informações de bastidores, aliás, dão conta de um possível projeto de Leo para a faixa de Sônia, caso RedeTV! e Câmera 5 não acertem os ponteiros.

O ranking de audiência da emissora traz ainda 1,2 do Sensacional com Daniela Albuquerque, 0,9 para o Leitura Dinâmica, 0,6 do Edu Guedes e Você, 0,4 para o Você na TV de João Kléber e 0,2 do Papo de Bola, com Edie Polo, e Tricotando, de Franklin David e Lígia Mendes.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox