Em meio à polêmica por separação, Arthur Aguiar posta mensagem reflexiva

Arthur Aguiar
Em meio à polêmica sobre separação com Mayra Cardi, Arthur Aguiar publicou mensagem motivacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio à polêmica envolvendo a conturbada separação com Mayra Cardi, Arthur Aguiar resolveu sugerir uma reflexão aos seus seguidores nas redes sociais. O ator publicou nos Stories, do seu perfil no Instagram, uma mensagem motivacional, na qual afirmou que vai seguir aprendendo, mudando e evoluindo.

“Não desista da pessoa que você quer se tornar. Siga aprendendo, mudando, crescendo, desconstruindo, construindo, evoluindo através dos erros, tombos e desafios. Crescer é desafiador, mas olhar nossa imagem refletida no espelho e perceber que hoje somos melhores do que um dia já fomos faz tudo valer a pena”, afirmou o ator.

Toda a polêmica envolvendo o casal começou após a ex-BBB afirmar que já havia sido traída várias vezes por Arthur, e que o seu relacionamento com ele era abusivo. Aguiar e Mayra são país de Sophia, de apenas 1 ano de idade.

A modelo catarinense Aricia Silva é considerada pivô da separação do casal. A ex-panicat foi exposta por Mayra como uma das amantes do ex-marido, que, inclusive, teria uma viagem ao Rio bancada pelo famoso com o dinheiro da coach.

Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, porém, Arícia desmentiu que estivesse com Arthur enquanto ele estava casado com Mayra, a quem teceu várias críticas por ter exposto todo o envolvimento da modelo com o ex-marido. “Eu sempre vou respeitar o coração de uma mulher ferida porque eu já fui muito ferida. Me coloco no lugar dela [Mayra], às vezes. […] Mas ela está com uma responsabilidade, uma tarefa. Ela quer acabar com a vida dele”, disparou.

Arícia lamentou o fato de membros da sua família estarem sendo vítimas de ataques na internet. “Perde-se a mão quando se começa a julgar demasiadamente. Inclusive pessoas que não tem nada a ver. Minha mãe foi muito massacrada e eu não consigo entender o porquê. E é muita gente. Não ligo que me julguem, que me difamem, estou surfando nessa onda e está rendendo. Mas o que a senhora minha mãe tem a ver com a história?”, desabafou.