Ludmilla entra na Justiça e obtém medida protetiva contra o pai

Ludmilla
Ludmilla toma atitude contra o pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla decidiu entrar na Justiça contra o seu pai, Luiz Antônio Silva, e conseguiu uma medida protetiva que determina que ele não pode mais se aproximar dela.

A informação foi confirmada pelo UOL, que disse que os representantes da funkeira declararam que o pai já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região já foi notificado. A organização vai agir caso Luiz desobedeça a determinação.

A publicação informou ainda que Luiz passou 16 anos preso por praticar roubos e está há mais de dois anos livre. Ele recebia uma pensão de R$ 1.600 da filha, que foi cortada recentemente.

Em março, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira resolveu se pronunciar sobre o pai dela. Visivelmente nervosa em um vídeo gravado para os Stories do Instagram, ela destacou mentiras contadas pelo ex-esposo. “Eu só peço desculpas a minha filha por ter dado esse traste de pai para ela, porque ela não merecia”, lamentou Silvana.

“Você falou que ficou preso por dois anos, quando, na verdade, você foi preso oito vezes, assaltando gestantes e idosos em saidinha de banco”, disparou a mãe da cantora, que explicou que começou a namorar Luiz quando tinha 17 anos, período em que saiu de casa e engravidou. No entanto, ela decidiu terminar a relação quando viu que ele não deixava a vida do crime.

Quando você foi preso, eu não te abandonei, continuei te visitando. A Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. Só que os seus papos eram sempre os mesmos: que ia sair de lá e fazer de novo. Então, eu era muito nova, mas já tinha a cabeça no lugar e meti o pé, e depois você foi preso mais seis vezes, imagina se estou contigo nessa? Não usufrui do seu dinheiro do roubo porque sai fora”, disse Oliveira.

Após o desabafo de Silvana, ele afirmou à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, que foi um pai presente até ser preso, o que aconteceu após anos morando junto com Silvana.

“Entre idas e vindas eu sempre estive perto da minha filha. Só que tinha uma vida louca, que me levou ao fundo do posso“, contou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›