Em meio a polêmicas com Simaria, Simone planeja carreira gospel e já tem projeto

Simone e Simaria
Simone e Simaria têm protagonizado momentos tensos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio ao clima tenso envolvendo as irmãs Simone e Simaria, parece que há grandes chances das duas seguirem carreiras paralelas.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, o destino de Simone já é certo para a música gospel e ela até já gravou alguns louvores, aguardando o momento certo de lançamento.

A cantora, vale lembrar, gravou participação no DVD de Davi Sacer, em 2018, interpretando a música Deus de Promessas. O hit atingiu mais de 300 milhões de visualizações no YouTube. A coleguinha, inclusive, esteve na Marcha para Jesus no ano passado e cantou a música.

Veja Também

Em recente conversa com seguidores nas redes sociais, Simone foi questionada a respeito de uma possível carreira gospel. Sem hesitar, a famosa revelou: “No tempo certo“.

Na ocasião, ela ainda rebateu internautas que pediram que ela parasse de cantar música do mundo, já que era evangélica:

“Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo? Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”.

Após briga, Simaria fala sobre relação com Simone e futuro da dupla

Parceiras na vida e nos palcos, Simone e Simaria estão passando por um momento delicado e com desentendimentos.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Simaria contou a polêmica que aconteceu em Caruru, em que ela se atrasou para um show.

“Eu tô como se tivesse passado um trator por cima de mim. Minha alma está destroçada”, lamentou a cantora, que explicou:

“Eu não tinha condição de voar. Muito estresse, muita responsabilidade na minhas costas. Eu não consegui embarcar. Eu não tenho necessidade de passar por isso, chegar atrasada por culpa de uma logística mal feita”.

“Eu não preciso fazer 30 shows em um mês. Eu não preciso passar fome, porque eu passei o dia inteiro sem comer porque estava cuidando dos meus filhos”, completou.

Simaria, ainda recordou o episódio que ocorreu no Programa do Ratinho. De acordo com a coleguinha, a situação foi um “pedido de socorro”.

“Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca?“, disparou.

Eu passei a minha vida inteira concordando que a Simone é incrível e a Simaria é uma desgraça”, disse. Em seguida, Simaria falou das diferenças entre as duas e ainda garantiu que as brigas ficam no trabalho. “É incrível, nós somos irmãs. É eterno. Uma é empreendedora, muito empreendedora, eu vejo lá na frente. E para a outra está tudo bem”, declarou.

“Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›