Taís Araújo viverá sósias em Cara e Coragem, novela das 19h

Taís Araújo
Taís Araújo emenda Amor de Mãe com papel duplo em Cara e Coragem, novela das 19h (Imagem: Isabella Pinheiro / Globo)

Após concluir as gravações de Amor de Mãe, Taís Araújo vai curtir, claro, o merecido descanso. Mas não por muito tempo… A atriz foi escalada para Cara e Coragem, novela que Cláudia Souto desenvolve para a faixa das 19h, com estreia prevista para o segundo semestre de 2021. Na trama, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Taís irá se dividir entre dois papéis.

Uma das personagens é empresária do ramo da siderurgia. Trata-se da irmã do grande vilão, defendido por Ícaro Silva; a figura em questão terá um envolvimento com o chefe da segurança de seu empreendimento, a cargo de Fabrício Boliveira – com quem Taís dividiu a cena em A Favorita (2008) e Amor de Mãe. A ricaça terá uma sósia, massoterapeuta batalhadora e extrovertida.

Cara e Coragem contará também com Paolla Oliveira, na pele de uma dublê de cenas de ação. A atriz formará par com Marcelo Serrado, também como um dublê, já em fim de carreira. O protagonista designado ao ator abrirá uma empresa para agenciar dublês, em parceria com o chefe de segurança (Boliveira) e um jovem milionário, amante dos esportes (Pedro Novaes).

Cara e Coragem – com direção artística de Natália Grimberg – será a quinta novela de Taís Araújo às 19h, faixa na qual deu vida à sua primeira protagonista na Globo, Preta, em Da Cor do Pecado (2004). No mesmo horário, Taís atuou em Meu Bem Querer (1998), Cobras & Lagartos, Cheias de Charme (2012) e Geração Brasil (2014), sem contar uma breve participação em Rock Story (2016).

A atriz despontou na TV através da Manchete, onde participou de Tocaia Grande (1995) e Xica da Silva (1996). A estreia na Globo se deu no remake de Anjo Mau (1997). Na emissora-líder, ela também marcou presença em Porto dos Milagres (2001), A Favorita (2008), Viver a Vida (2009); ainda, as séries Mister Brau (2015) e Aruanas (2019) e o talent-show Popstar.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.