Em meio às polêmicas, noiva de Whindersson Nunes se pronuncia

Whindersson e Maria
Maria Lina se declarou para Whindersson Nunes nas redes sociais após polêmico desabafo do comediante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Envolvido em uma polêmica com a ex Luísa Sonza, Whindersson Nunes ganhou o apoio de sua atual noiva, Maria Lina, nas redes sociais. A influencer, que está grávida do primeiro filho do humorista, compartilhou uma foto em que os dois aparecem aos beijos e, na legenda, escreveu:

“Te amo mais do que ontem e menos que amanhã, amor da minha vida toda”.

Maria está com cinco meses de gestação e também chegou a ganhar uma declaração de Whindersson no último domingo (09). “Olha quem tá de primeiro Dia das Mães! E parece que ele já sabe, porque ontem tava todo animado lhe chutando hahahaha com certeza com vontade de dizer o quanto ele te ama e quer te encontrar aqui, te dar mto amor e cheirinho! Parabéns pelo seu dia, meu amor!!“, disse.

Em meio às trocas de declarações de amor, o youtuber causou polêmica no Twitter nesta segunda-feira (10). Ele rompeu o silêncio e revelou que o fim de seu relacionamento com Luísa Sonza não foi por conta de traição por parte da cantora:

“Opa, rapaziada! Ok, vamos lá… eu que terminei e não foi por traição. […] Desculpa a demora [pra falar sobre o assunto], tava comprando coisas pro baby sair do hospital quando nascer”.

Whindersson, então, foi duramente criticado pela demora para esclarecer a situação. Ele afirmou que não se sente na obrigação de falar sobre o passado. “Viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez”, alfinetou uma fã. Em resposta, o piauiense disse:

“Se foi algo que ela nunca fez, porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha”.

Do jeito que falei, parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, acrescentou.

Ainda no desabafo, Whindersson revelou ter passado por algo delicado, mas não disse o que se tratava. “Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha! Minhas poucas piadinhas eu ganhei ZERO REAIS, lucrei ZERO reais com essa situação, pelo contrário aturei e surtei“, afirmou.

Uma outra pessoa apontou a falha do youtuber por não ter negado a traição logo quando anunciou o término: “Tu mandou mal, Whindersson. Era notório que existia essa possibilidade [de traição]. O Brasil parou só pra falar nisso. Eu cogitei – em off – sobre essa possível traição“.

O humorista, mais uma vez, se defendeu:

“Por que você acha que nosso relacionamento foi só isso? E porque você acha que tenho ficar falando? Eu tenho um noiva, é chato, pô! A menina é normal, ia no fórum, aí do nada o relacionamento antigo dele é o assunto… tu acha que eu quero alimentar? Vocês vivem em outro mundo. O que me magoou deveria ser assunto meu, puro e exclusivamente meu, e se você gosta da Luísa, deveria ouvir a música dela, é o melhor que você pode fazer, por que procurar culpados por coisas que vocês não sabem, um relacionamento inteiro. Se você quiser, pode deixar de me seguir”.

Veja mais ›