Fátima Bernardes ganha férias, Patrícia Poeta assume o Encontro e web não perdoa

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes ganha férias mais uma vez e Patrícia Poeta assume o Encontro durante o feriado de Carnaval  (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fátima Bernardes virou alvo dos internautas pelo seu novo período de férias da Globo. Recordista de folgas prolongadas na emissora carioca, a apresentadora arranjou duas semanas de folga por causa do Carnaval. A emissora, por sua vez, escalou Patrícia Poeta para o comando do Encontro.

Na manhã de ontem (15), Patricia abriu o programa ao lado de Milton Cunha e explicou que a colega pegou duas semanas de férias. O período de Carnaval nunca foi sinônimo de descanso para a ex-âncora do JN por causa do seu papel como apresentadora dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Com a não realização dos desfiles em 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus, Fátima negociou com a Globo e acertou os 15 dias de descanso. Ela foi com as filhas Laura e Beatriz rumo ao Recife para encontrar com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE).

Na web, o público não perdeu tempo e fez piada. “Fátima tá sempre de férias”, disse um. “Que inveja do contrato dessa mulher”, comentou outro. “O terror do RH”, brincou um terceiro. “Meu objetivo de vida é encontrar um trabalho que me permita tantas férias quanto tem a Fátima”, desejou mais uma.

O Carnaval 2021 marcou a vida pessoal de Fátima por um motivo inusitado: o primeiro Carnaval de férias desde a sua saída do jornalismo para o entretenimento e, de cara, ao lado do namorado.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›