Melhor da Tarde
Cátia Fonseca no Melhor da Tarde; atração mantém audiência após saída de colunista (Imagem: Divulgação / Band)

O Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca na Band, esteve no olho do furacão nesta semana por conta da demissão de Aaron Tura. O colunista de famosos foi desligado da emissora após as manifestações contrárias ao site mantido por ele, em razão dos títulos sensacionalistas de suas matérias, como o que deu conotação sexual à foto de Isis Valverde amamentando o filho. Apesar da polêmica, a audiência do vespertino não sofreu abalos.

Nesta quinta-feira (12), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, o Melhor da Tarde emplacou 1,8 ponto – somando o bloco exibido apenas para a capital paulista (14h e 15h) e a edição nacional (15h às 16h). As notícias sobre celebridades ficaram por conta de Diego Becker (interpretando o produtor Casemiro) e Karina Meyer, a Kaká.

Mais cedo, o Café com Jornal, de Luiz Megale, atingiu 0,5. O Bora SP com Joel Datena e Laura Ferreira, amealhou 0,6. Mesmo índice do Aqui na Band, com Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. O boletim #Informei, apresentado por Joana Treptow, alcançou 1,1. Ainda, o Jogo Aberto de Renata Fan alcançando 3,1 e Os Donos da Bola, com craque Neto, acumulando 2,9.

O Brasil Urgente local, das 18h50 às 19h20, respondeu pelo melhor número do dia: 5,1 pontos. A versão do jornalístico de José Luiz Datena exibida para todo o Brasil, entre 16h e 18h50, rendeu 4,4 de média. Logo após, 3,6 do Jornal da Band com Eduardo Oinegue e Lana Canepa. A novela portuguesa Ouro Verde, estrelada por Joana de Verona – no ar em Éramos Seis – registrou 1,5.

O Band Notícias, de Cynthia Martins e Rafael Colombo, fechou com 1 ponto. Em seguida, Planeta Startup (0,6), Jornal da Noite (0,6), Que Fim Levou? (0,5), Blazers x Nuggets pela NBA (0,7), Mais Info (0,4) e a primeira hora da edição de sexta-feira (13) do Café com Jornal (0,3).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA