Em meio à polêmica com Simone, Simaria manda recado na web

Henrique Carlos

30/07/2022

Simaria

Em meio à polêmica com Simone, Simaria manda recado na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deixando o clima ainda mais tenso, a cantora Simaria segue enfrentando um momento tenso na relação com sua irmã, Simone. Na última sexta-feira (29), a cantora fez algumas publicações misteriosas nas redes sociais.

Em sua conta no Twitter, a famosa falou sobre achar importante pensar menos e viver um pouco mais a vida. Alguns internautas chegaram a brincar dizendo que ela “está mudando de carreira e querendo virar coach”.

“Pense menos, viva mais. Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode”, escreveu a artista. Nos comentários, os fãs ficaram divididos com a opinião da cantora.

“Exatamente! Comece onde sempre esteve, que é nós palcos. Faça o que sempre fez, que é cantar. E, use o que Deus lhe deu de dom, que é a sua voz. Enfim… Não é a Simone que está com saudades de você, mas também seus fãs. Você e Simone são tampa e panela, dentro e fora dos palcos”, escreveu uma internauta.

Atitudes da dupla Simone e Simaria voltam a preocupar fãs após cancelamentos

Após a promessa de ficar afastada apenas por um tempo, tudo indica que Simaria não esteja mais querendo continuar nos palcos ao lado da irmã. Há poucos dias, ela deixou de seguir Simone nas redes sociais.

Longe dos palcos desde o final de junho, a ideia inicial era que a artista desse apenas uma pausa. Essa situação aconteceu após algumas entrevistas em que ela deixou claro que não estava mais satisfeita com a parceria.

Simone segue realizando sozinha os shows da dupla, mas uma atitude nova vem preocupando os fãs. A princípio, alguns shows começaram a ser cancelados aos poucos e agora os rumores de que a união vai chegar ao fim só aumentam.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.