Juliette conhece Caetano Veloso e relata nervosismo com o momento

Juliette e Caetano Veloso
Juliette conhece Caetano Veloso e revela como foi o momento do encontro com o cantor (Imagem: Reprodução – Instagram – Igor Melo / Montagem – RD1)

Juliette, campeã do BBB 2021, usou o Instagram no último domingo (14) para mostrar o momento emocionante em que conheceu Caetano Veloso. A paraibana compartilhou algumas fotos, além de um vídeo, para registrar o momento na carreira.

Conheci o Caetano e não consegui falar muita coisa… minha mente só repetia a palavra gratidão. Fechei os olhos e senti”, escreveu a advogada na legenda da publicação, mostrando sua empolgação e nervosismo para o primeiro encontro com o artista.

Além disso, a ex-sister usou sua conta no Twitter para dar mais detalhes de seu encontro com Caetano. Juliette revela que sente gratidão em poder ter conhecido o cantor de 79 anos, além de contar para os fãs que pôde ver o famoso cantando exclusivamente para ela.

Eu não conseguia falar de tão nervosa… só queria chorar de gratidão em conhecê-lo, mas eu segurei. Ele cantou pra mim e eu ainda acho que foi um sonho”, declarou a famosa.

Juliette venceu o BBB e alcançou o sucesso

Desde que venceu o reality da Globo, a advogada e maquiadora vem alcançando momentos na carreira e fama que conseguiu com o programa. A paraibana desde então realiza diversos projetos, sendo eles na TV, publicidade, redes sociais e na música.

Há algum tempo, Juliette fez um desabafo sobre o medo da fama, em entrevista para o jornal Extra. A ex-sister contou que sofria com crises de ansiedade e que estava sendo acompanhada por um psicólogo.

Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora. Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela”, disse a famosa, na ocasião.

Dificuldades

Além disso, a advogada contou que estava com dificuldades para dormir. “No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade”, revelou, na época.

Na entrevista, Juliette também conta que procurou a ajuda de um padre para poder conversar sobre a nova fase em sua vida.

Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada. Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias. Do mesmo jeito que a repercussão tem sido muito positiva, pode vir a ter efeito contrário. Espero que os “cactos”, que me conheceram e gostaram de mim com todos os meus erros, tenham empatia comigo”, contou.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›