Ana Maria Braga
Ana Maria Braga mandou ver nos questionamentos ao prefeito de SP (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga teve um dia de José Luiz Datena e confrontou o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ao vivo no “Mais Você”, da Globo, desta quarta-feira (15). O político estava sendo questionado por um repórter do matinal sobre as regras estabelecidas para o uso de patinetes elétricos, quando a apresentadora resolveu apertá-lo.

“Essa regulamentação provisória trata de patinetes que são alugadas para as pessoas. A mesma situação é para quem tem um carro alugado, que quem é multado pela Prefeitura é a dona do carro. Você tem o número de inscrição do patinete, a empresa que está ofertando este serviço e é possível, então, multar a empresa”, afirmou o prefeito.

Direto do estúdio, a comunicadora cortou o entrevistado: “Mas patinete não tem placa, prefeito, identificação. O cara, inclusive, pode estar sem documento. Como ele vai saber que patinete é esse, que naquele horário ele foi multado?”.

“A ideia é que, inicialmente, os fiscais fiquem em momentos de parada e abordar o usuário, solicitar o documento. Se ele não tiver documento, os patinetes têm um número de inscrição que a empresa é obrigada a colocar”, rebateu Bruno Covas, que é do PSDB.

Em seguida, Ana Maria Braga acrescentou: “Deixa só eu complementar aqui, eu como usuária eventualmente de patinete. Se o cara está andando na rua na velocidade maior que a permitida, como foi dita agora, pela lei atual, como é que o guarda vai sair correndo atrás do patinete para multar? Não tem identificação, a não ser que ele pare o cara”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!