A Fazenda
Em noite de eliminação, A Fazenda 2019 sofre na disputa por audiência (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2019 perdeu mais uma de suas participantes polêmicas. Andréa Nóbrega foi eliminada com 37,17% na quinta-feira (7) e o reality penou na audiência na disputa com os canais concorrentes.

Na Grande São Paulo, onde cada ponto representa 73 mil domicílios, o programa apresentado por Marcos Mion registrou 9,0 pontos de média, pico de 10,0 e a participação de 15,2% dos televisores sintonizados (share).

A Record acabou ficando na terceira colocação, perdendo para o SBT (10,5), com Programa do Ratinho e A Praça é Nossa, e para a Globo (19,8), com Mestre do Sabor.

Mas se os peões deixaram a desejar, o Balanço Geral SP, por causa do quadro A Hora da Venenosa, foi muito bem e cravou 9,6 de média, pico de 10,3 e 23,3% de share, ficando assim na liderança. A produção superou a Globo, que marcou 7,7 de média, com a exibição do Se Joga.

Na sequência, a Record apresentou mais um capítulo da enésima reprise da novela Escrava Isaura, e obteve 6,6 na média. Caminhos do Coração não foi tão bem e conquistou apenas 4,7 pontos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO