Em nova chamada, Mariana Ximenes crava rivalidade macabra com Camila Queiroz em Amor Perfeito

Amor Perfeito

Globo promete rivalidade entre Mariana Ximenes e Camila Queiroz em Amor Perfeito, a próxima novela das 6 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Amor Perfeito vai estrear no dia 20 de março e promete uma rivalidade inédita entre duas atrizes: Mariana Ximenes e Camila Queiroz. A vilã Gilda promete infernizar a vida de Marê, que vai ser alvo de um plano macabro da madrasta logo no início da história.

Amor Perfeito se passa nas décadas de 30 e 40 em Águas de São Jacinto, cidade fictícia do interior de Minas Gerais, e inspirada na obra Marcelino Pão e Vinho, de José María Sánchez Silva, publicada pela primeira vez no começo dos anos 50.

O menino é acolhido desde os primeiros dias de vida pela Irmandade de São Jacinto dos Clérigos. Marcelino (Levi Asaf), de oito anos, vê os colegas com a família e sonha em conhecer sua mãe, a jovem Maria Elisa, a Marê.

Antes do dilema do garoto, a mocinha vai ter o sonho de cuidar do filho destruído pela megera, que vai ordenar a morte do marido e vai acusar a protagonista de assassinato. Condenada, Marê vai descobrir que está grávida de Orlando (Diogo Almeida) o seu grande amor.

Em chamada, Amor Perfeito mostra rivalidade

Em chamada divulgada nesta semana, a Globo mostra que a trama de Duca Rachid e Julio Fischer vai apostar na disputa entre as duas atrizes. As personagens vão buscar Marcelino de todas as formas.

A vilã vai correr atrás do menino por ser o único herdeiro vivo do ex-marido. Após a saída do presídio, a protagonista vai sair atrás do filho por amor.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].