Tatá Werneck
Tatá Werneck não parabenizou Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Multishow)

Os fãs de Marina Ruy Barbosa perceberam que Tatá Werneck não parabenizou a ruiva no último dia 30 de junho. Diante disso, trataram de tirar satisfações com ela no Twitter, mas a atriz não gostou nada.

Grávida de cinco meses, ela foi cobrada pela ausência do “feliz aniversário” da amiga, com quem atuou na novela “Deus Salve o Rei”, e deu uma resposta na lata.

“A Tatá Werneck tá tão estranha e distante com a Marina Ruy Barbosa, não deu nem um feliz aniversário a menina no Instagram esse ano”, comentou a seguidora.

Foi aí que Tatá Werneck rebateu, dizendo: “Não viaja não amor”. Alguns internautas saíram em defesa da atriz e tentaram entender a sua situação.

“As pessoas adoram supor coisas que não sabem. Acham que a vida acontece somente na internet”, disse uma. “Talvez ela não quis postar no Instagram”, comentou outra.

Bruna Marquezine foi questionada pelo mesmo motivo

Bruna Marquezine também não mandou nenhuma mensagem parabenizando a amiga Priscilla Alcântara pelo seu aniversário. Ela completou 23 anos no último dia 19 de junho e a atriz não fez nenhuma citação em suas redes.

Foi aí que um seguidor disparou: “Sério, eu sei que bem desimportante. Mas eu não consigo parar de pensar até hoje porque a Bruna Marquezine não deu parabéns pra Pri no aniversário dela (no insta)”.

“Sério, é muito fútil mas eu tô lá no serviço ocupado e de repente eu fico pensando…”, comentou. Bruna Marquezine, então, diferente de Tatá Werneck, fez questão de responder o motivo, dizendo que não parabeniza ninguém nas redes sociais.

“Eu não dou parabéns pra ninguém na internet. Já faz um tempo… sei lá por que. Preguiça. O que importa é o que eu falo pra pessoa”, disparou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos