Em novo ataque, Alexandre Frota chama Bolsonaro de “mentiroso”

Alexandre Frota
Alexandre Frota ofende presidente Bolsonaro em ataque no Twitter (Imagem: Reprodução / Facebook)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) não poupou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em mais um novo ataque na web. O parlamentar resgatou uma fala do “capitão” sobre as manifestações contra o STF e o Congresso Nacional e o chamou de mentiroso.

A revolta do ex-ator pornô veio à tona após uma notícia dada pelo jornal Folha de S. Paulo. A matéria revelou uma fala do Chefe do Executivo sobre um suposto envolvimento dele na convocação da população para o protesto.

“Não convoquei ninguém”, esclareceu Bolsonaro, rebatendo as informações de que ele teria enviado pedidos para grupos pró-Bolsonaro no WhatsApp para que todos fossem para as ruas no próximo dia 15.

“Não convocou?”, questionou Frota. “Você enviou um convite, uma solicitação, uma convocação via seu celular. Deixa de ser mentiroso, Jair Bolsonaro”, exigiu o político no Twitter.

Alexandre Frota colocou um alvo nas costas do presidente para críticas e ataques. Recentemente, ele anunciou um requerimento enviado para a Câmara dos Deputados para que Bolsonaro forneça as informações sobre a suspeita de fraude eleitoral nas eleições de 2018.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox