Faustão e Sergio Moro
Faustão aparece em conversas vazadas de Sergio Moro com procurador (Imagens: Globo e Agência Brasil/ Divulgação)

O vazamento das conversas do ministro Sergio Moro ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (5) e envolveu até Faustão. Em diálogo, o ex-juiz revelou que recebeu conselhos do apresentador da Globo.

De acordo com a revista Veja, na conversa com procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, no dia 7 de maio de 2016, Sergio Moro afirmou que Faustão sugeriu o uso de “linguagem mais simples” na Operação Lava Jato.

“Ele disse que vocês nas entrevistas ou nas coletivas precisam usar uma linguagem mais simples. Para todo mundo entender. Para o povão. Disse que transmitiria o recado. Conselho de quem está a (sic) 28/anos na TV. Pensem nisso”, disse o atual ministro da Justiça e Segurança Pública a Deltan.

Procurado pela reportagem, o artista da Globo confirmou o encontro e o teor da conversa entre ele e Moro.

A mensagem é uma das divulgadas pelo site The Intercept Brasil, que agora conta com o apoio da revista Veja para as análises. No material que o site editado por Glenn Greenwald diz ter recebido de uma fonte anônima, há quase 1 milhão de mensagens.

Ex-bailarina do Faustão é promovida no “Domingão” e beleza impressiona

Daiane de Paula foi o nome que chamou a atenção dos telespectadores que assistiram ao “Domingão do Faustão” deste domingo (30). O apresentador Fausto Silva anunciou sua nova assistente que o ajudará na comunicação com a direção do programa.

Super bronzeada e usando um tomara que caia, Daiane surgiu no palco do dominical e foi apresentada pelo próprio Faustão. “E agora estreando na comunicação interna, Daiane de Paula. Foi passar férias na Grécia e agora voltou para sofrer no ar-condicionado aqui“, divertiu-se Faustão.

Pelas redes sociais, os internautas comentaram o fato. “Julho começando da melhor maneira possível“, comentou um usuário do Twitter. “Podemos cravar esse como o melhor momento do Domingão 2019?”, disse outro. “Maravilhosa”“linda”, “perfeição” e “musa” também foram comentários feitos por usuários da rede social.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!