Gael tretará com Odair em “O Outro Lado do Paraíso”

Gael (Sergio Guizé) voltará a parar na delegacia após se envolver em agressão em “O Outro Lado do Paraíso”. Tudo começará quando o irmão de Lívia (Grazi Massafera) flagrar Odair (Felipe Titto) dando em cima de Aura (Tainá Müller).

O cabeleireiro segue a namorada do agressor e tenta marcar um encontro com ela. “Dá uma chance. Topa uma cerveja, mais tarde?”, convida. “Não posso. Estou namorando o Gael”, desconversa a médica. “Mas eu já vi você várias vezes sozinha, com amigas. Eu seria um cara que daria atenção pra você. Na boa”, insiste Odair.

Neste momento, Gael sai do carro enfurecido e arma um barraco. “Qual é, cara? Que tá fazendo com ela? Ele dá em cima de você na minha frente, e vou ficar quieto? Toma!”, dispara o ex-marido de Clara, agredindo o rapaz com um soco. O funcionário de Nick (Fábio Lago) revida a agressão e Nádia (Eliane Giardini) chama a polícia.

Os dois são encaminhados para a delegacia, porém mais uma vez o delegado Vinícius (Flavio Tolezani) arquiva a ocorrência por conta de sua amizade com Sophia.

Saiba Mais!

“O Outro Lado do Paraíso”: Duda será rejeitada pela própria filha após revelação

“Tempo de Amar”: Maria Vitória descobre armação e agride Lucinda


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!