Amor & Sexo pode não voltar à grade da Globo e futuro de Fernanda Lima é incerto

Globo
Comandado por Fernanda Lima, Amor & Sexo pode ter chegado ao fim na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ainda não se sabe qual será o futuro do programa Amor & Sexo na Globo. A última edição foi ao ar em 2018 e acredita-se que, nos bastidores da emissora, muitos são contrários ao retorno da atração.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, há um grupo dentro da emissora que entende que já houve um desgaste com o formato noturno, sem possibilidade de ter novidades. Porém, o que fica em jogo é a incerteza de Fernanda Lima na casa.

Bem avaliada pela cúpula, o canal precisará buscar um novo formato para manter a apresentadora. Cabe lembrar que ela comandou o Popstar, competição musical entre famosos, em 2017. Nos dois anos seguintes foi substituída por Taís Araújo. No ano passado, o formato não teve uma nova temporada, mas é provável que retorne em 2021.

Enquanto não há uma decisão sobre o retorno à Globo, Fernanda poderá ser vista no GNT ao lado do marido Rodrigo Hilbert, comandando o Bem Juntinhos, que falará sobre rotina doméstica e gastronomia.

Na atração, o casal de apresentadores também receberá convidados para entrevistas sobre os temas tratados, sempre em torno de uma mesa com uma boa refeição. A previsão é de que a estreia aconteça em abril.

Achamos que ambos já tínhamos histórias profissionais individuais e que seria lindo nos juntarmos ainda mais, agora no trabalho também“, explicou a loira em entrevista ao site de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“O público pode esperar um programa simpático, com conversa e comida boa e, se a pandemia der trégua, com bons encontros. Vamos reproduzir um pouco do nosso cotidiano num ambiente caseiro, aconchegante e convidativo“, completou.

Cabe lembrar que, recentemente, a musa anunciou a morte do seu pai, Cleomar Lima, vítima do novo coronavírus. Na época, a famosa confessou que foi “um processo bastante doloroso” e que gritou no meio do mato pela dor da perda.

A esposa de Hilbert lembrou que desde o início da pandemia, em março do ano passado, ela e seus familiares ficaram isolados em casa, no Rio de Janeiro. “No dia 18 de março, quando começou a história de se recolher, a gente pegou o carro de São Paulo e foi para o Rio. Ficamos lá quatro meses direto sem sair, somente nós“, relatou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›