Em Paris, Jojo Todynho revela que pediu internet emprestada de Neymar

Jojo Todynho
Jojo Todynho contou com ajuda de Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho passou por um verdadeiro perrengue chique e internacional nesta semana. Em Paris para curtir a semana de moda, a cantora revelou que contou com a ajuda de Neymar no evento.

publicidade

Ao encontrar com o jogador na Paris Fashion Week, na França, a artista não pensou duas vezes em pedir que ele dividisse sua internet com ela.

O atleta, claro, não negou ajuda para a funkeira e ela tratou ainda de elogiar os pacotes de dados do famoso.

publicidade

Veja Também

“No meio do desfile falei: ‘Neymar, empresta seu wifi?’. Ele abriu o roteador pra mim. Gente, a internet dele não carrega, não, voa! Que isso! Imagino quantos gigas. É outro patamar”, brincou.

Jojo Todynho abre o coração

Nas redes sociais, nesta semana, Jojo chegou a abrir o coração e desabafou sobre o fato de ter marcado presença em um evento tão importante no mundo da moda, tendo ela saído de uma comunidade.

Ao desabafar, Jojo reforçou o quanto o momento foi importante para ela como mulher preta, além de estar realizando um sonho. “Diz muito do mundo que luto alcançar”, afirmou.

Por fim, Jojo, que experimentou caviar pela primeira vez em solo francês e aprovou a iguaria, garantiu que seu desejo é que seus fãs e admiradores estejam presentes onde quer que ela esteja.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.