O último domingo (07) foi mais do que especial para Rudy Schnepf. Ele é australiano, tem 9 anos e conseguiu realizar o sonho de conhecer seu ídolo, Neymar Jr.
Em Paris, ele assistiu ao jogo PSG x Lyon, pela Ligue 1, e após a partida teve o tão aguardado encontro. A história de Rudy ganhou destaque na imprensa e no Twitter.
Foram muitas as tentativas de conhecer seu ídolo. A primeira aconteceu em junho de 2017. A família comprou os ingressos para assistir a partida Brasil x Argentina, que aconteceu no estádio de Melbourne, na Austrália, mas Neymar acabou sendo poupado do amistoso.
Com os bilhetes comprados três meses antes para ir a Barcelona, a segunda tentativa foi bem frustrante por dois motivos, o namorado de Bruna Marquezine não estava mais defendendo a camisa do clube e por causa das manifestações a favor da independência que estavam acontecendo na cidade, os torcedores não puderam entrar no estádio.
Na ocasião, o jornalista Andy Mitten encontrou a família desolada na porta do estádio e, com o consentimento da mãe, fez um tuíte sobre a história de Rudy. A saga do garoto viralizou causando reações em todo o mundo.
Incansáveis na conquista do objetivo de conhecer Neymar, Rudy e sua família, a convite do PSG, iriam para França em abril de 2018. Finalmente o garoto iria conhecer o seu herói, mais dois meses antes, o atleta sofreu uma lesão e viajou para o Brasil para realizar uma cirurgia.
Após um ano, Rudy realizou o sonho de conhecer o seu maior exemplo, que faz ele jogar bola todos os dias e que, assim como ele, é apaixonado por um esporte que ultrapassa todas as fronteiras e une todas as nações.
Saiba Mais:
Força na peruca! Neymar muda visual e aparece loiro para a Champions League
Whindersson Nunes anuncia doação milionária para fundação
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].