Em plena pandemia e com pai internado, irmão de Márcio Garcia planeja festão de Réveillon

Márcio Garcia
Marcello Machado, irmão de Márcio Garcia, está organizando festa para até 400 pessoas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em plena pandemia do coronavírus, com os números de casos e mortes aumentando, Marcello Machado, irmão de Márcio Garcia, está organizando uma festa de Réveillon.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, mesmo com o pai internado por causa do vírus, o irmão do apresentador anunciou no Facebook um evento para até 400 pessoas.

Em um espaço aberto que tem mais de 3 mil metros quadrados de frente pro canal. O local será a Bella Marina. O som e a iluminação serão de primeira“, iniciou Marcello no anúncio da celebração.

Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, com todos se divertindo. Por isso decidimos transformar o valor da entrada em consumação mínima de R$ 200 por pessoa“, completou.

No final da publicação, Machado ainda contou que dois DJ’s estão confirmados no evento: ele e Roger Lyra, seu amigo.

Nos comentários, internautas mostraram interesse na festa. “Top”, afirmou um seguidor. “Onde fica Bella Marina?“, quis saber outro.

Marcello Machado
Marcello Machado está organizando festa de Réveillon (Imagem: Reprodução / Facebook)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›