Marcelo Adnet é surpreendido com golpe envolvendo sua filha e faz alerta

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet desabafou sobre golpe envolvendo sua filha (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcelo Adnet decidiu usar o seu perfil do Instagram, na tarde desta quinta-feira (10), para fazer um alerta aos seus seguidores. O humorista contou que está sendo vítima de um golpe.

Segundo o contratado da Globo, o nome de sua filha recém-nascida, Alice, está sendo usando pelos criminosos. “Alerta golpe! Estão se passando por mim e usando o nome da minha filha para pedirem dinheiro no WhatsApp”, declarou ele, nos Stories do Instagram.

“Cuidado, é golpe! Não transfira dinheiro!”, informou Marcelo Adnet, que ainda ressaltou aos internautas: “As medidas necessárias já estão sendo tomadas”.

O famoso, cabe lembrar, recentemente se tornou pai. A esposa do humorista, Patrícia Cardoso, deu à luz Alice no último domingo (6), no Rio de Janeiro. No dia seguinte, o global postou a primeira foto ao lado da filha.

Pai de primeira viagem, ele até passou uma madrugada em claro por causa da filha. Ele compartilhou no Twitter que passou mais de quatro horas com a filha no quarto, “entre trocas de fralda e arroto”, para ela finalmente dormir.

“Não sei se passo um café e finjo naturalidade vendo Bom Dia Brasil pela sexta vez na vida ou admito a realidade e vou dormir pra acordar logo mais”, brincou o artista, usando o bordão “O Pai tá on”.

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet fez post para alertar seus seguidores (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›