Em plena pandemia, Neymar recebe amigas em casa

Neymar
Neymar recebeu a DJ Bárbara Labres em sua casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã de reunir os amigos, Neymar Jr tem feito isso até mesmo em plena pandemia do novo coronavírus. Ignorando as recomendações da quarentena, o jogador recebeu visitas em casa.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em uma live de David Brazil com Mauro Leitão, cozinheiro do jogador que está de quarentena com o craque, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, ele acabou mostrando duas visitas que o atacante do PSG estava recebendo em casa.

Na ocasião, a DJ Bárbara Labres e uma amiga acabaram passando no fundo do vídeo de Leitão.

De acordo com a publicação, as duas estão hospedadas em uma mansão no mesmo condomínio de luxo do Neymar, o Portobello Resort e Safari. No entanto, elas furaram a quarentena indo à casa do jogador, e ainda sem máscara.

O craque não é o único jogador a furar o isolamento social. No último domingo (10), a mesma publicação noticiou que Gabigol deu uma festinha em sua casa. Inclusive, os vizinhos se irritaram com o barulho.

Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h”, contou um dos vizinhos do atacante do Flamengo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox