Filho de Rita Lee recorda momento emocionante com a mãe e desabafa

Carol Bittencourt

25/05/2023

Rita Lee

Beto Lee, filho de Rita Lee, falou sobre a exposição realizada no Museu Da Imagem e do Som (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beto Lee usou o Instagram para lembrar de um momento que viveu com Rita Lee, sua mãe, em sua exposição realizada no Museu Da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.

Ao postar uma foto da cantora olhando um exemplar seu, vestida de Nossa Senhora, o músico explicou que o registro foi tirado no dia que os pais visitaram o espaço.

De acordo com o artista ele percebeu que a matriarca ficou emocionada ao ficar de frente para a representação.

“Ela pediu para ficar a sós por um tempo. Ficou observando, mas não falou nada“, afirmou.

“A simbologia de vê-la de frente com si mesma, daquele jeito, é gigantesca! Vestir-se de Nossa Senhora sempre foi uma das formas que ela usava para homenagear a sua mãe, minha avó“, entregou.

“Imagina quantos pensamentos e memórias vieram ali? Imagina o tamanho da saudade que bateu? Acho que iguais as memórias e saudades que eu sinto de você, agora, mãe“, desabafou.

Rita Lee ajudou o filho

De acordo com Beto, durante a montagem, ele passava horas no FaceTime com a mãe, mostrando cada detalhe e pedindo a opinião e orientação dela.

O músico lembrou que os dois tiveram várias conversas, momentos especiais e engraçados, com a cantora sempre de bom humor.

Rita Lee, vale recordar, morreu aos 75 anos, em São Paulo, no último dia 08 de maio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.