Em protesto, apresentador do SBT surpreende e posa usando vestido de noiva

SBT
Apresentador do SBT, Israel Cassol surge de vestido de noiva para ensaio (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Apresentador do Empire Style, do SBT em Minas Gerais, Israel Cassol surpreendeu os seus seguidores e posou com um vestido de noiva para uma sessão de fotos. O protesto pacífico foi feito em defesa da moda sem gênero, defendida arduamente por ele nas redes sociais e em seu programa de TV.

“Os homens também podem usar maquiagem, saias e vestido de noiva, supere isso: por que a moda não tem gênero! Moda é sinônimo de expressão pessoal: é uma grande parte de quem somos, como nos apresentamos e como os outros nos percebem”, definiu o famoso no Instagram.

“É para nos fazer sentir confortáveis e confiantes em nossa própria pele, ao mesmo tempo que nos permite mostrar nossa individualidade e personalidade. Quer você se classifique pessoalmente como estiloso, no final do dia, sua moda faz parte de quem você é”, explicou Cassol.

“Os homens também devem ter seu momento especial com as roupas de casamento. O grande dia também é especial para eles. Não se preocupe se você quiser se vestir como uma noiva ou como um noivo no dia do seu casamento. Não se preocupe com o preconceito, apenas seja forte e faça”, recomendou.

Em outros posts em sua rede social, Israel Cassol comentou sobre os ataques que já sofreu por usar saias. “Sou adepto ao uso de saia, pois me sinto confortável e livre. Mas, infelizmente sou alvo de críticas machistas por usar a peça”, escreveu.

“Se você tiver vontade de usar saia ou fazer algo que vá contra os padrões sociais enfrente esta decisão sem medo das críticas e arrase!”, aconselhou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›