Em quadro picante, Alexandre Nero fica sem entender perguntas de Tatá Werneck

Alexandre Nero
Alexandre Nero em entrevista à Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Multishow)

Alexandre Nero ficou confuso durante uma série de perguntas sobre sexo feitas por Tatá Werneck no Lady Night. O ator dava respostas sem entender completamente o sentido da pergunta e por várias vezes não segurou a gargalhada. Sem querer, ele até deu a entender sua preferência por sexo anal.

“Coxia é um lugar escuro e sagrado e inacessível ou de livre trânsito para seus amigos?”, perguntou a apresentadora. “Não, é à vontade”, surpreendeu Nero. Incrédula, Tatá indagou mais uma vez: “Seus amigos podem ter acesso à sua coxia com muita facilidade?”. “Ai, caraca! Essas metáforas estão complicadas para mim. São tensas essas coisas. Não, não… Depende, quem é o amigo?”, respondeu aos risos.

O galã se explicou: “Meu cérebro precisa transformar o texto da metáfora. Entendeu? Agora estou entendendo tudo”. “Rapidinho, hein? Já passou duas horas [de programa]”, debochou a famosa.

“Eu não costumo fazer essas metáforas. Costumo falar direto. Está difícil”, admitiu Alexandre. Tatá Werneck não se aguentou e soltou a pergunta sem metáforas. “Ah, é? Comeu muito c*, Nero? Já tomou uma dedada maneira?”, disparou.

Após a exibição da entrevista, Alexandre Nero falou sobre o bate-papo com a humorista. “Tatá Werneck mudou minha vida. Levei pra terapia e tudo. Hoje será a última vez que vocês me verão dessa forma. A Tatá muda a vida da gente. Eu estava morto antes desse programa. No limbo. Aí, vi a luz. Só que era uma carreta de quatro eixos, 40 toneladas que passou por cima e me atropelou. Não sobrou nada do que eu era. Essa é a boa notícia”, brincou.

“Boa, porque o que eu era, ou onde eu estava, era ruim. Eu realmente acreditava que era bom ator, um artista talentoso e até bonito eu achei que era. É sério, mas nada como encontrar a Tatá pela frente e nos dar um choque de realidade. Essa foto me representa bem no programa. Totalmente perdido. Não sabendo pra onde ir, ou onde estava. O que fazia ali? Quem era, ou quem saiu de lá?”, alardeou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@tatawerneck mudou minha vida. Levei pra terapia e tudo. Hoje será a última vez que vcs me verão dessa forma. A Tatá muda a vida da gente. Eu estava morto antes desse programa. No limbo. Aí vi a luz… só que era uma carreta de 4 eixos, 40 toneladas que passou por cima e me atropelou. Não sobrou nada do que eu era. Essa é a boa notícia. Boa, pq o que eu era, ou onde eu estava, era ruim. Eu realmente acreditava que era bom ator, um artista talentoso e até bonito eu achei que era. É sério, mas nada como encontrar a Tatá pela frente e nos dar um choque de realidade. Essa foto me representa bem no programa. Totalmente perdido. Não sabendo pra onde ir, ou onde estava. O que fazia ali? Quem era, ou quem saiu de lá? Mas ressuscitei, e devo isso a Tatá (e ao @marco_goncalves também, que me deu o ombro – e uns amassos- quando me encontrou chorando no banheiro do estúdio F logo depois de gravar o programa). Tratamento de choque! Tatá é a reencarnação do analista de Bagé, de Luís Fernando Veríssimo. É no joelhaço. Tatá salva, não é só Jesus e antibiótico. A Tatá é a maior gênia que já encontrei em cima de um palco, set de gravação, corredores do projac, ou swing em Fernando de Noronha. Nunca vi nada igual em toda minha vida profissional. E eu a odeio por isso. Não é ódio carinhoso de amiguinho, não. É ódio mesmo. De verdade. Mas mesmo assim foi uma honra estar aí ao seu lado e principalmente pelo fato de quebrar o recorde de ser a pessoa mais sem graça e com menos seguidores do Instagram que já participou na história do programa (hoje eles irão se arrepender disso). Obrigado Tatá, Jesus e antibióticos

Uma publicação compartilhada por Alexandre Nero (@alexandrenero) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].