Em quarentena, Thaila Ayala surge treinando com seu cachorro

Thaila Ayala
Thaila Ayala exibiu treino com o seu cachorro em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Engana-se quem pensa que a quarentena impedirá os exercícios físicos de alguns famosos, como Thaila Ayala, que resolveu aparecer aos seus seguidores e fãs treinando com uma companhia inusitada na última quarta-feira (18).

Na publicação, a atriz surgiu cheia de energia fazendo agachamentos e chamou a atenção dos internautas por usar Martin, o seu cãozinho de estimação como peso. “Na falta de pesinho”, escreveu ela na legenda.

O diferente é que, desta vez, a musa recebeu uma chuva de elogios ao bichinho e não foi tão comentada assim pelos internautas. “Martin é a coisinha mais linda desse mundo, meu Deus do céu”, disse uma admiradora da beldade.

“Esse vídeo foi a melhor coisa que eu vi no meu dia, que coisa graciosa, imagino que tenha aproveitado os agachamentos então”, afirmou uma segunda pessoa. Para completar, um terceiro rapaz desabafou que também fazia isso com o seu animal, mas que, infelizmente, ele morreu há dias atrás:”Poxa, meu dog morreu tem três dias, eu fazia isso com ele também”.

Feminista e cheia de empoderamento, Thaila Ayala já passou por situações difíceis e, quando criança, ainda na escola, sofria bullying constantemente. Ela revelou isso por meio do Instagram.

“Eu sempre fui complexada. Sempre fui a que mais sofria bullying na escola. Eu era vara de cutucar estrela, Olívia Palito, magricela”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.