Gil do Vigor começa a resolver mudança para aos EUA e capricha no visual em ida ao consulado

Gil do Vigor
Gil do Vigor começa a resolver mudança para aos EUA e capricha no visual em ida ao consulado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor foi o quarto colocado do BBB 2021 e tem colecionado sucessos fora do reality show da Globo. Além das campanhas publicitárias que tem fechado, o pernambucano foi aprovado em três universidades para fazer seu PhD e já começou a resolver os protocolos para partir para os EUA.

Mesmo antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil, essas permissões foram saindo e a instituição escolhida por Gilberto Nogueira foi a Universidade da Califórnia, em Davis: “Deus me deu oportunidade de passar em três PhDs e escolhi o topo da minha lista: a Universidade da Califórnia”.

O ex-BBB foi a embaixada dos Estados Unidos para adiantar o visto e caprichou na produção, inclusive deixando a barba milimetricamente aparada e usando a tradicional camisa social rosa: “E aí, minha gente?! Olha aqui. Agora, sim, eu estou um homem decente para tirar o meu visto. Que trabalho. Quando eu digo que é o melhor do mundo. Olha isso, a perfeição. Amo vocês e vigora”.

Vale citar que embora Gil pretenda deixar o Brasil em setembro, ele ainda é contratado pela Globo e a emissora já avisou que seus estudos não irão chocar com o trabalho que ele irá desempenhar, ou seja, ele conseguirá conciliar as duas coisas.

No início da noite desta quinta-feira (17), o doutorando em Economia compartilhou um ensaio fotográfico e espalhou a mensagem de otimismo para seus mais de 14 milhões se seguidores: “Semana quase acabando e eu tô só gratidão! Quanta coisa boa vem acontecendo. No meio da correria, eu venho mandar um beijo pra vocês! Obrigado por tudo, meus vigorentos e vigorosas

Outra comemoração recente foi a do seu livro autobiográfico, que vem indo bem nas vendas: “Meu livro está em 1º lugar dentre as biografias mais vendidas na Amazon. Foi escrito com muito amor e é a concretização de um sonho sendo dividida com vocês… Muito feliz”.

Confira:

Gil do Vigor
Gil do Vigor caprichou no visual para ir à embaixada americana (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›