Em recuperação, ex-BBB Rodrigo Mussi toma decisão de não aparecer publicamente

Rodrigo Mussi
Em recuperação, ex-BBB Rodrigo Mussi toma decisão de não aparecer publicamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diogo Mussi usou as redes sociais na última quinta-feira (05) para dividir com os seguidores uma decisão tomada pelo irmão, Rodrigo Mussi.

Em seu Instagram, o advogado contou que o ex-BBB, que está em processo de reabilitação por conta de um acidente de carro que sofreu há algumas semanas, não irá reassumir o controle de seus perfis nas redes sociais neste momento.

Isso porque o desejo de Rodrigo, antes de mais nada, é se recuperar logo. “Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, escreveu.

Veja Também

No mesmo texto, Diogo falou ainda sobre o tratamento de saúde do irmão. “Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional”, comunicou.

Veja:

Rodrigo Mussi
Em recuperação, ex-BBB Rodrigo Mussi toma decisão de não aparecer publicamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Mussi está offline

Cabe lembrar que quem está administrando as redes sociais do influenciador digital é um amigo dele e também a ex-BBB Viih Tube.

Recentemente, na rede social, a youtuber explicou a razão do famoso não estar usando celular: “Ele ainda não pode ter 100% acesso porque está confuso com muita coisa. Causa muita ansiedade. Às vezes que ele tem acesso. Só com a autorização dos médicos e do Diogo“.

“Muitos amigos ligando por aqui e felizes querendo falar com ele. Respondi alguns amigos que conheço mas, sendo sincera, não me sinto confortável respondendo pelo Instagram dele“, admitiu a loira.

Dias antes, na sua conta, a ex-sister contou que teve uma interação um tanto quanto especial com o amigo enquanto ele ainda estava no hospital.

“Estou meio sumida aqui, queria que vocês vissem como minha vida está agitada, como tenho tanta coisa para fazer. Estou vivendo entre dormir com o Rodrigo no hospital e realizar um sonho da minha vida”, iniciou Viih.

“O Rodrigo jura que estou lá para acalmar ele, fazer companhia e distrair, mas é o contrário. Ele me acalma, me situa, as coisas que ele me fala sobre o valor da vida são lindas”, contou em seguida a famosa, que prosseguiu: “Sempre que estou lá ele fala coisas assim e me acalma muito. E quero acalmar vocês também, qualquer momento que estão passando”.

“Eu poderia estar sobrecarregada. Tudo acontecendo ao mesmo tempo na vida, mas a energia que estou sentindo é de paz, zero estresse. Tudo tem um motivo, seu tempo. Não se cobrem tanto. Confiem mais no que você acredita”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›