Em Renascer, José Augusto para em passado sangrento de matador e pensa duas vezes

José Augusto (Renan Monteiro) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

José Augusto (Renan Monteiro) chegará na fazenda e rapidamente se encantará por Ritinha (Mell Muzzillo), mas sem saber do perigo em poderá estar correndo. O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) virá a jovem depois de muito tempo e logo se assustará com a sua beleza.

Em cena que será exibida no capítulo desta sexta-feira, dia 15/02, em Renascer,  José Augusto comentará com Ritinha que se ele soubesse que ela estava tão bonita, ele teria voltado para a fazenda antes dela se casar com Damião (Xamã).

João Pedro (Juan Paiva) estará por perto, lendo um livro, e logo avisará para o seu irmão que Ritinha é casada com um assassino. Ele contará que Chico (Mac Suara) morreu após o casamento de Damião e Ritinha.

“De Chico é o que, de Damião… é. Ali é barril dobrado… buli com ele é pidî adiantamento de enterro”, dirá João Pedro, colocando o terror em seu irmão.

José Augusto perguntará ao seu irmão o motivo pelo qual o seu pai ainda mantém uma pessoa tão perigosa trabalhando em sua fazenda. João responderá dizendo que ele foi o responsável por abrigar o matador nas terras.

João Pedro revela passado sangrento de Damião para José Augusto

João Pedro contará para o seu irmão que antes de Chico morrer, ele fez uma última encomenda para Damião: matar o mandante da tentativa de assassinato de José Inocêncio.

“Diz que antes de morrê, Chico fez uma última encomenda a Damião… deu nem bem dois dia e deram a notícia d’um sujeito morto de faca”, contará João. “Pare com essa conversa, mano. Eu acabei de sair dum enrosco dos diabos… tudo que eu menos preciso é me enfiar em outro”, responderá ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui