Neymar, Leo Dias e Bruna Marquezine
Neymar, Leo Dias e Bruna Marquezine estão na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Neymar surpreendendo os fãs ao mostrar personagem de game; Leo Dias desabafando sobre polêmica no “Fofocalizando”; e Bruna Marquezine comovendo os fãs em aeroporto. Estes são alguns destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (19).

Homenagem?

Neymar chamou atenção dos seus seguidores ao mostrar no Instagram os personagens de um jogo nesta quinta-feira (18). Um detalhe causou entre os seus fãs: a boneca escolhida pelo craque é bem parecida com Bruna Marquezine.

“Ama até no vídeo game”, disparou uma internauta. “Se isso não é amor, não sei mais o que é”, escreveu outra. “Idêntica”, afirmou uma terceira fã sobre a personagem e a atriz.

Na verdade, a boneca foi mesmo inspirada em Bruna Marquezine. O perfil do Instagram Nana Rude resgatou um vídeo de 2018 no qual o atacante do PSG aparece criando sua personagem.

Desabafo após polêmica

Um dia depois de debochar de um caso de violência doméstica no “Fofocalizando” e de levar um “cala a boca” de Décio Piccinini ao vivo, Leo Dias desabafou no Instagram e anunciou uma decisão.

“Desculpem o auê de ontem. De terça pra quarta, mal conseguia respirar, não dormi”, explicou. “Pela manhã ajudei a fazer o programa com a produção via telefone e, de repente, peguei no sono. Eram 14h45 quando acordei. Voei pro SBT. Cheguei correndo e nervosíssimo”, disse ele sobre o dia da confusão ao vivo.

“Saibam, senhores, que meu trabalho no Fofocalizando não se resume a uma hora e quinze no ar ao vivo. Eu penso no programa o dia todo. Sou o único que não lê o teleprompter. Sabe por que? Porque eu ajudei a fazer tudo o que você vê no programa”, completou.

“Junto com a produção e, lógico, sei sobre o assunto detalhadamente. Faço porque amo. Ninguém me obriga. Tenho opinião. Não faço ‘linha’, não tenho vergonha do que faço. Se estava elétrico, foi porque nunca havia me atrasado”, revelou.

“Estava limpo e eufórico. Não nasci lindo e sei que carrego muito preconceito comigo. Se interrompi meus colegas, peço desculpas. Se fiz humor inadequado, foi apenas para descontrair”, disse.

Comovendo os fãs

Bruna Marquezine causou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, ao deixar o avião na noite da última quarta-feira (17). Ao desembarcar, havia uma multidão de fãs a esperando.

Mesmo diante de tantos perrengues que passou antes do voo, chegando a reclamar nos Stories do seu perfil, ela tratou todos com muita simpatia e fez questão de posar com eles.

A própria Bruna Marquezine pegava os celulares e tirava as selfies com os fãs, em flagras que foram divulgados mais tarde na imprensa.

Todos ficaram comovidos com a sua simpatia. Alguns ainda fizeram comparações entre ela e Anitta, que causou polêmica recentemente por não sorrir nas fotos ao desembarcar.

Hospitalizado

Henrique Fogaça compartilhou com os seus seguidores o resultado de um acidente de trânsito onde ele foi a principal vítima. O jurado do “MasterChef” fraturou costelas, machucou o joelho e a mão esquerda em uma viagem para Ribeirão Preto.

“Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas, zoar o joelho e a mão”, escreveu o chef na legenda da publicação. Assustados com as imagens, o público questionou o motivo dos ferimentos.

Nos Stories, Henrique Fogaça deu detalhes do ocorrido. O famoso estava com a família a caminho de Ribeirão Preto para um encontro entre motociclistas. No dia seguinte da viagem, Henrique e o grupo saíram com as motos.

Fogaça saltou de um vídeo em cima da moto pelas ruas da cidade para a maca do hospital, avisando que tinha fraturado algumas costelas, machucado o joelho e a mão esquerda.

Provocação entre amigos

Evaristo Costa mais uma vez fez piada com o padre Fábio de Melo no Instagram. O ex-global entrou na brincadeira do aplicativo de envelhecimento e apresentou o católico com pelo menos 50 anos a mais.

O novo contratado da CNN Brasil compartilhou as imagens e não perdeu a oportunidade. “O tempo não perdoa quem não sai da internet destilando a inveja, promovendo a discórdia, disseminando o ódio, debochando e zombando do ser humano”, disparou Evaristo.

O sacerdote viu a provocação e reagiu nos comentários: “Que bom que você teve coragem de fazer a autocrítica!”. A alfinetada dos amigos de Instagram causou entre os seguidores do jornalista.

Causou com opinião

A atriz e apresentadora Ana Clara Paim causou e muito nas redes sociais ao decidir comentar sobre a mudança histórico do Instagram. Em seu perfil, ela comparou o fim da contagem de “likes” com o fim da escravidão.

“Não dá pra negar como me sinto: liberta! Quantas vezes você já verificou a mesma postagem mais de uma vez pra ver quantos corações havia recebido? Eu boto minha mão no fogo que todo mundo, já ficou feliz por um post ter alcançado um número legal de curtidas e também já se perguntou o por quê outro não deu tanto assim”, escreveu.

No texto completo, Ana Clara Paim faz um relato de como as curtidas podem ser nocivas às pessoas e fez alusão à Lei Áurea, sancionada em 13 de maio de 1888, no trecho: “O que era pra fornecer liberdade só nos trouxe de volta à escravidão”.

Mas a questão mais controversa está focada na imagem que acompanha o desabafo, onde se vê que compara a data da abolição da escravatura com a retirada da contagem de likes.

Lamentação por causa do corpo

Com um DVD recém-lançado e uma carreira bastante consolidada, Ludmilla gravou uma participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube e revelou odiar o seu peso atual.

Apesar de estar sempre no maior alto astral, a cantora disse estar “acima do peso” que é algo que a incomoda até hoje. “Odeio meu peso, 75 quilos”, disparou.

No entanto, ela disse que segue a vida e buscando o que a inspira. Segundo a artista, seu maior sonho é conhecer Beyoncé, que a inspirou nos primeiros anos.

“Não vou morrer sem conhecê-la”, disparou Lud, que no início da carreira, era conhecida como “MC Beyoncé”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!