José Venâncio (Rodrigo Simas) perderá a paciência com a ideia mirabolante de Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer.
A psicóloga atropelou Teca (Lívia Silva) durante um momento de desatenção e levou-a para sua casa ao descobrir que ela está grávida, irritando o filho de José Inocêncio ao abrigar uma moradora de rua.
No capítulo deste sábado, dia 24/02, José Inocêncio terá o primeiro contato com a jovem e mostrará o seu descontentamento com a sua presença.
Buba ficará muito chateada com a forma que o publicitário tratou Teca no momento da refeição e exigirá explicações. “Não dá pra gente viver assim. Nesse pé de guerra… o que vai ser da gente?”, perguntará Venâncio.
Buba rapidamente dirá que não sabe o que vai acontecer com a relação entre eles. Ela reforçará que no momento não está preocupada com isso. Venâncio afirmará que a sua amada levou uma bomba relógio para dentro de casa, insinuando o perigo que é ter Teca morando em sua casa.
Buba tem ideia de adotar filha de Teca e Venâncio perde as estribeiras
Buba jogará na cara de Venâncio que o atropelamento ocorreu devido à ligação dele no momento em que ela estava dirigindo. O rapaz dirá que, se ela não consegue tomar uma posição, a melhor decisão é passar Teca “pra frente”
“Tem sim. E se você não coragem pra desarmaela, eu sugiro que passe pra frente”, falará ele. “E o que você sugira que eu faça?”, perguntará ela.
Venâncio terá ideia de tirar a criança da barriga de Teca antes que seja tarde demais. Ele ainda irá oferecer um valor financeiro para ela retomar a sua vida. “A gente junta uns dez, vinte mil… pra ela se ajeitar na vida… e vamos tocar a nossa”, falará ele.
“Como você pretende resolver isso?! Adotando essa criança?”, perguntará ela. “Se for preciso, eu adoto, ela e essa criança”, afirmará a psicóloga. “Você tá brincando, né. Eu não saí de um pesadelo pra entrar em outro”, dirá ele.