Em Renascer, Mariana se revolta com plano perverso de José Inocêncio e dá bronca

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Mariana (Theresa Fonseca) não ficará satisfeita ao descobrir o plano executado por José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. A neta de Belarmino (Antonio Calloni) notará a grande alegria de seu marido e descobrirá a mentira contada para enganar Tião Galinha (Irandhir Santos).

No capítulo desta quarta-feira, dia 06/03, Mariana se assustará ao ver que o poderoso inventou uma história bizarra para Tião Galinha. Inocêncio ficará feliz ao ver que enganou o ex-catador de caranguejo.

“Contei, Mariana. Mas inventei uma história tão maluca, que se o infeliz for tentar chocar o capetinha dele, vai acabá mais doido do que já é”, dirá ele, aos risos.

José Inocêncio, então, dirá que resolveu inventar uma história maluca para o funcionário de Egídio (Vladimir Brichta) com o intuito dele não perder a viagem de ter ido a sua fazendo montado em uma mula, além de enganar totalmente o coronel.

“Fiz isso pra ele num perdê a viagem… é. Eagora fico imaginando a cara do patrão dele, quando o infeliz chegá lá e contá todo causopra ele. É, porque duvido que ele vá guardar segredo”, falará ele.

Mariana teme mentira contada por José Inocêncio

Mariana ficará encucada com a receita contada por José Inocêncio. Ela achará que Tião Galinha pode guardar toda a sequência do plano para ter o diabinho.

O protagonista dirá que se caso ele ficar durante vinte dias e vinte noites com o ovo debaixo do braço, nascerá apenas pintinhos pretos.

“Mais… e se ele conseguî chocá oovo debaixo do braço? Se ele fizé tudo que cêdisse, como cê disse que tem que fazê?”, perguntará ela.

“Cê acha que alguém é capaz dechocar um ovo vinte e um dias e vinte e umanoites debaixo do braço?! Ainda mais um que tenha nascido de uma franga pretinha e numa sexta feira santa?”, responderá ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui