Carlos Bolsonaro chama Regina Duarte de comunista e desaprova decisão do pai

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro não aprova Regina Duarte na Cultura (Imagem: Reprodução / YouTube)

Regina Duarte ganhou um rival dentro da família Bolsonaro. O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) não aprovou a indicação do pai, o presidente da República Jair Bolsonaro, ao nome da atriz da Globo para a Secretaria de Cultura.

Segundo ele, a famosa é “comunista” e a escolha deveria ser de um nome com o perfil bolsonarista. A manifestação do herdeiro foi vista no gabinete do irmão, o senador Flavio Bolsonaro (sem partido-RJ), na semana passada, em Brasília.

A conversa tensa entre os irmãos aconteceu antes do “noivado” entre Regina e Bolsonaro. No final, Carlos bateu a porta sem falar com ninguém de fora da sala. As informações são da revista Veja.

Além de chamá-la de comunista e toda a irritação durante a conversa com o irmão, Carlos Bolsonaro a citou como “artista global”. Para o político, a escolha do pai seria “péssima” já que Regina Duarte sempre foi vista como uma mulher “isentona”.

Regina Duarte tem voo marcado para Brasília nesta quarta-feira (22), para conhecer a Secretaria da Cultura. Com a decisão, a veterana encerrará seu contrato com a Globo. O acordo terminaria em julho.

Gregorio Duvivier ironiza erro de Regina Duarte em rede social

Gregorio Duvivier tem aproveitado seus perfis nas redes sociais para criticar Regina Duarte, que acabou de aceitar o convite para assumir a secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

O humorista, por exemplo, ironizou o erro da famosa, que trocou São Sebastião com Santo Expedido ao falar sobre o feriado religioso no Rio de Janeiro. “Regina Duarte começou bem. Fez homenagem a São Sebastião e postou foto de Santo Expedito”, disparou o artista.

Antes dessa postagem, o integrante do Porta dos Fundos provocou polêmica logo após o nome da atriz começar a ser sondado pelo presidente da República.

“Se a Regina Duarte aceitar, quem ela vai nomear pro ponto eletrônico?”, disparou Gregorio Duvivier, lembrando da polêmica envolvendo um suposto ponto eletrônico que a famosa usava para as gravações de novelas da Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.