Em Salve-se Quem Puder, Luna toma decisão radical sobre Téo

Salve-se Quem Puder
Luna toma decisão importante em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

O romance entre Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) vai passar por uma verdadeira reviravolta, após a mocinha ser desmascarada pela rival Úrsula (Aline Dias). A vilã de Salve-se Quem Puder ameaça continuar investigando o passado do seu desafeto, caso não se afaste do rapaz.

Sem alternativa, Luna ficará imóvel durante as tentativas de afeto do amado. “Não, isso está errado. Téo, não dá mais. Eu sinto muito, Téo. Mas a gente não pode continuar“, diz ela, segurando a emoção.

Não diz isso, Fiona. Você me ama que eu sei Você veio esclarecer as coisas de que estão te acusando, né? Mesmo que seja verdade que você falsificou o diploma, que a dona Ermelinda (Grace Gianoukas) não é sua mãe… Eu tenho certeza de que você tem uma explicação“, fala o rapaz.

Ela, então, mente: “Téo, a sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu menti muito. Eu me aproximei de você por interesse. Eu nunca te amei“.

Téo, então, garante que não acredita na fala da moça, mas ela vai sustentar a mentira. “Quer saber por que eu vim? Porque eu estou com medo da sua família, é isso! Eu forjei um diploma e não quero ser processada por falsificação de documento. Chega, Téo! Eu não sou formada pela USP, e a dona Ermelinda não é a minha mãe! Tem muita coisa sobre mim que você nem imagina. Agora se concentra na sua recuperação“, finaliza.

Recentemente, a Globo usou do improviso para o flashback do romance entre Luna e Alejandro (Rodrigo Simas) e foi atrás do primeiro beijo dos atores quando interpretaram Fatinha e Bruno em Malhação: Intensa Como a Vida, original de 2012.

Em um capítulo da semana passada, Luna contou para Ermelinda sobre o seu primeiro amor, Alejandro, antes do seu namoro com Juan (José Condessa). “Antes de eu namorar o Juan, eu dei o primeiro beijo da minha vida no Alejandro”, entregou a mocinha.

Além da cena do beijo, a emissora levou ao ar outro momento da dupla, quando Fatinha e Bruno tiveram uma discussão forte e romperam. “Ele sumiu. Se mudou para a Cidade do México, começou a tocar numa banda, e a gente nunca mais se viu”, relembrou.

A lembrança sacudiu a internet e fez uma legião de fãs da novela teen se emocionar. A hashtag #MalhaçãoIntensa virou assunto no Twitter por várias horas.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›