Em segredo, SBT faz testes para novela e novo remake vem à tona

Henrique Carlos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

30/10/2023

Elenco de A Infância de Romeu e Julieta no SBT

Elenco de A Infância de Romeu e Julieta nos bastidores do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT já está trabalhando nos bastidores com a novela que será a substituta de de A Infância de Romeu e Julieta. A trama ainda não teve seu nome divulgado, mas algumas especulações começaram a surgir nos últimos dias.

Anteriormente, a expectativa era sobre um remake de Meu Pé de Laranja Lima, mas parece que uma surpresa pode acontecer. Segundo o colunista Flávio Ricco, a escolhida também pode ser O Diário de Daniela.

Por outro lado, uma situação inusitada vem acontecendo, mas que já foi adotada pela emissora há algum tempo. Os testes para o elenco estão sendo realizados nos bastidores sem que ninguém saiba para qual projeto.

Nos bastidores, a produção é tratada como um segredo, até porque ninguém fala sobre o título. Com a novela no ar foi a mesma coisa, já que a equipe da emissora chegou a negar que testes estavam acontecendo quando eles já estavam em andamento.

Nova novela infantil do SBT segue planejada com ar de mistério nos bastidores

O responsável por esse texto chegou a ter acesso em um dos convites para teste na época que A Infância de Romeu e Julieta ainda estava sendo produzida. Porém, toda a equipe negou até o fim que algo estivesse acontecendo.

Meses depois, o protagonista masculino foi escolhido com as mesmas características informadas naquele momento. A versão original de O Diário de Daniela já foi exibida e reprisada pelo SBT.

A trama mostra as aventuras de Daniela Monroy, uma garotinha que conversa com um menino fantasma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.