A situação não anda das melhores para o Tá Na Hora no que diz respeito aos índices de audiência aferidos pelo Ibope na Grande São Paulo. Em sua terceira semana no ar, a atração jornalística perdeu todos os dias para o Brasil Urgente de José Luiz Datena.
Apenas um dia da semana, o Tá Na Hora chegou aos 3,0 pontos de média. Nos outros quatro dias, o programa comandado por Christina Rocha e Marcão do Povo ficou abaixo da marca.
Prestação de serviços e reportagens ao vivo não aliviam a barra do Tá Na Hora
Na segunda-feira (1º), o policialesco anotou 2,6 pontos de média. Na terça-feira (2), a média oscilou para 2,4 pontos, sendo o pior resultado de toda a semana.
Na quarta-feira (3), a programação teve um respiro, muito por causa da expectativa do público para a estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana. Neste dia, o Tá Na Hora chegou a 3,0 pontos e assustou o principal concorrente.
Na quinta-feira (4), a média do SBT caiu para 2,5 pontos e, na sexta-feira (5), segundo dados prévios, a audiência do jornalístico foi de 2,6 pontos de média.
Trata-se de números distantes da briga pela vice-liderança, atualmente ocupada com o Cidade Alerta, da Record, na casa dos 7 pontos, e pelo terceiro lugar, neste momento “alugado” pelo Brasil Urgente, da Band, na faixa dos 3 a 4 pontos de média.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].